quem somos

nosso objetivo é elevar a qualidade do discurso sobre políticas públicas no Brasil, garantindo que as decisões sejam baseadas em pesquisas fundamentadas e que considerem a diversidade de fatores que influenciam o ecossistema de mídia, publicidade e tecnologia

por que fazemos?

Formuladores de políticas públicas estão cada vez mais buscando pesquisas baseadas em evidências para informar suas decisões. À medida que reguladores enfrentam a dinâmica complexa do ecossistema tecnológico, há uma demanda crescente por estudos que vão além do juridiquês e forneçam análises mais profundas e balanceadas.

No Brasil, esse desafio é agravado por um cenário sócio-político único, com baixos níveis de alfabetização digital, crises institucionais e polarização. Consequentemente, pesquisas sobre governança digital muitas vezes soam tendenciosas e superficiais, diminuindo significativamente sua utilidade para uma formulação de políticas justa e informada.

Queremos mudar isso.

como fazemos?

especialistas no setor

o Reglab é comprometido em manter a independência e objetividade de seus estudos, aderindo a padrões metodológicos e éticos para prevenir vieses.

fundamentado em evidências

desenvolvemos pesquisas baseadas em evidências que suportem atividades de relações governamentais e advocacy, construindo relacionamentos para fortalecer o trabalho de equipes jurídicas e de relações institucionais.

pesquisa com impacto real

o foco é em pesquisas com impacto tangível na indústria. Isso significa um envolvimento ativo na disseminação dos estudos e construção de relacionamentos para impactar audiências.

liderança

Pedro Henrique Ramos

diretor executivo

Doutorando em Comunicação (ESPM), Mestre em Direito e Desenvolvimento (FGV) e Bacharel em Direito (USP). Ex-pesquisador visitante no Centro de Estudos Sociojurídicos da Universidade de Oxford e Centro de Internet & Sociedade da Universidade de Stanford. Professor do Ibmec SP. Autor do livro “Direito e Mídia Digital: Melhores Práticas”. Diretor de Relações Governamentais do IAB Brasil e Membro do Conselho Superior CENP. Integrante do Grupo de Trabalho permanente sobre publicidade digital do CONAR. Sócio do b/luz.

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